ForumGames: Suposto corpo de dragão na Romênia. - ForumGames

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Suposto corpo de dragão na Romênia. Encontrado no Gelo Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   By Joselito  Ícone

• Ícone
  • Grupo: Amador
  • Cadastrado: 02-November 05

• Status: Offline
Pontos: 0
Iniciante

Postou 25 February 2007 - 11:26 PM

Eu vi um documentário na tv que falava de uns esquiadores que cairam em uma espécie de caverna na Romênia e encontraram cadaveres humanos e bom estado de conservação, mas não eram cadaveres comuns eram homens com armaduras medievais, e no mesmo local encontrado o corpo de um réptil com asas, bastante parecido com um dragão, encontraram gás inflamavel dentro do corpo do animal, e dentes molares que serviriam para supostamente e de alguma forma ajuda na combustão do gás, muito interessante a matéria, para o pessoal que sabe do que estou falando, postem alguma coisa mais detalhada pois estou aqui escrevendo apenas o que estou lembrando do documentário.
valeu manos
0

#2 Membro offline   Gato Félix  Ícone

• Ícone
  • Grupo: Supervisores
  • Cadastrado: 02-September 05

Pontos: 2
Iniciante

Postou 26 February 2007 - 01:03 PM

cara bem interessante, nunca vi esse documentário, gostaria de assisti-lo , retirei isso do site da Discovery Brasil:

Dragão Pré-histórico
Os dragões do perí­odo cretáceo foram os maiores animais voadores que já existiram. O dragão pré-histórico é descendente do grupo de dragões aquáticos ou semi-aquáticos que ocupou os pântanos costeiros há mais ou menos 200 milhões de anos, no final do perí­odo Triássico, e que deu origem a espécies marí­timas e terrestres. As espécies terrestres eram inicialmente quadrúpedes e corriam sobre as quatro patas sem poder voar ou cuspir fogo. Uma dessas espécies desenvolveu a habilidade de correr sobre as pernas traseiras. Como as pernas dianteiras deixaram de ser usadas para se manter de pé ou correr, continuaram evoluindo, transformando-se eventualmente em asas e tornando o vôo possí­vel. Este processo é quase exatamente igual ao da evolução do vôo dos pássaros, descendentes de um pequeno dinossauro bípede.
Em determinado momento - e não existem provas fósseis desta teoria -, os dragões teriam hospedado no intestino uma bactéria ativa capaz de produzir hidrogênio. Isto permitiria que, apesar do seu tamanho, os dragões não sofressem as mesmas restrições de vôo dos pássaros e morcegos, e chegassem a ser os maiores animais voadores da história, desafiando um dos maiores carní­voros daquela época, o Tiranossauro Rex. Além disso, os dragões teriam ingerido minerais inorgânicos, tais como platina, provocando a ignição catalí­tica do hidrogênio produzido nos intestinos. Esta potente arma, o fôlego de fogo, completou o arsenal do dragão. Começava então, o reinado do dragão pré-histórico.

Dragão Marinho
Algumas das primeiras espécies de dragões eram aquáticas ou semi-aquáticas e vasculhavam os pântanos e as costas litorí¢neas, vivendo, na verdade, de maneira muito semelhante aos crocodilos modernos. Quando há cerca de 65 milhões de anos, uma explosão cataclí­smica provocou a extinção em massa dos seres vivos, estes dragões aquáticos sobreviveram. Uma eventual mutação dotou estes dragões com um terceiro par de membros, suplementares aos outros dois, e fez desta nova espécie a única classe de vertebrados de seis pernas.
Alguns destes novos dragões recolonizaram a terra, tornando-se completamente terrestres. Seus membros suplementares evoluí­ram nas asas totalmente funcionais dos dragões voadores. Outros permaneceram aquáticos, especializando-se mais e mais em recursos alimentares marinhos, como os crustáceos, peixes e tartarugas, animais que conseguiam pegar naságuas rasas do litoral. Com o passar do tempo, eles evoluí­ram adaptando-se a uma vida plenamente aquática e suas asas rudimentares transformaram-se em barbatanas.
Os peixes ficavam presos na boca dos dragões, cada vez maior e mais longa, e armada com um grande número de dentes afiados que podiam segurar as presas escorregadias. Asas, é claro, eram obstáculos e inúteis naágua, e, com o tempo, diminuíram e desapareceram. O exemplo mais famoso de dragão marinho talvez seja o Monstro do Lago Ness.

Fonte: http://www.discovery...tro/index.shtml

unica coisa em q posso colaborar ;
Imagem
By Gato Félix© Todos os direitos reservados.
0

#3 Membro offline   Solid³Snake  Ícone

• Pop Lock and Drop it'
  • Ícone
  • Grupo: Supremo
  • Cadastrado: 13-December 05
  • Interesses:Mulher ué !

Iniciante

Postou 26 February 2007 - 02:27 PM

Eitaaaaaaaaaa...

Então era vdd...xD

caramba,nao tem foto?fiquei mto curioso

''Eu acredito que tudo o que voce faz de ruim volta para voce.Mas na minha mente,sinto que estou fazendo o bem,então me sinto em direção ao paraiso.''
Im' Back !
0

#4 Membro offline   Spray  Ícone

• Ícone
  • Grupo: Moderador Informática
  • Cadastrado: 24-September 05
  • Interesses:Tudo relacionado a tecnologia! Pcs, games etc...

Iniciante

Postou 26 February 2007 - 05:18 PM

não sei não.... fico meio com o pé atras sobre a existencia dos dragões.... e se eles um dia ja foram vivos eu creio que nenhum cospia fogo...
Gamer Hardcore
0

#5 Membro offline   Gato Félix  Ícone

• Ícone
  • Grupo: Supervisores
  • Cadastrado: 02-September 05

Iniciante

Postou 26 February 2007 - 06:16 PM

Spray, em 26 Feb 2007, 06:18 PM, disse:

não sei não.... fico meio com o pé atras sobre a existencia dos dragões.... e se eles um dia ja foram vivos eu creio que nenhum cospia fogo...
Ver post

tb acho issu, pode ser tipo um dinossauro sei la
Imagem
By Gato Félix© Todos os direitos reservados.
0

#6 Membro offline   Daeron  Ícone

• Lord Sith
  • Ícone
  • Grupo: Profissional
  • Cadastrado: 25-September 05

Iniciante

Postou 26 February 2007 - 11:39 PM

tb acho issu, pode ser tipo um dinossauro sei la

tb acho, esse negocio de cuspir fogo é meio especulação

>> now playing >> Medal Of Honor : Europe Assault

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)